domingo, 31 de maio de 2009

8ª Conferência Latino Americana de Preservação


IBDN realiza 8ª Conferência Latino Americana de Preservação ao Meio Ambiente em São Paulo

A Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo será o palco da 8ª Conferência Latino Americana de Preservação ao Meio Ambiente, que será realizada no dia 04 de junho à partir das 18hs no Auditório Franco Montoro pelo Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza (IBDN) com apoio do Deputado João Caramez.

A Conferência faz parte da Semana Ambiental 2009 da ALESP, idealizada para buscar soluções e demonstrar envolvimento nas questões ambientais, além de trazer discussões de relevante interesse para a população.

O tema para este ano é Desenvolvimento Limpo para um Mundo Melhor

Logo após as palestras o IBDN fará a entrega do Certificado de Mérito Ambiental 2009 às empresas e personalidades que promoveram ações positivas em prol do meio ambiente.

Para este ano estão confirmados empresas e personalidades como: Bosch, Programa Desafios do Aquecimento Global, Fundação Padre Anchieta, Instituto de Reciclagem do Adolescente, MSN Verde, Vereador Gilberto Natalini, Clube YouSol, Envolverde, Holytech ,Oliva Plus ,Colégio Esperanto , Café Cabloco e Comando da Polícia Ambiental.

A realização do evento conta com o apoio da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, e de parceiros do IBDN, tais como Café Pilão, Novodisc e Petrobrás.

Para maiores informações acesse o site http://www.ibdn.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário