domingo, 3 de maio de 2009

Do Blog do Fórum de Comunicação e Sustentabilidade

Você no Fórum


Olá,

O blog oficial do II Fórum Internacional de Comunicação e Sustentabilidade está no ar!

O evento que será realizado entre os dias 6 e 7 de Maio em São Paulo, no Palácio das Convenções do Anhembi, trará ao Brasil nomes consagrados da política, empresários e personalidades como: o líder indígena André Baniwa, a pacifista Monja Coen, o filósofo Mario Sergio Cortella, o intelectual colombiano Bernardo Toro, a educadora Terezinha Azerêdo Rios e Mohan Munasinghe.

Mas afinal, o que será discutido nesses dias?

A discussão será permeada pelos conceitos descritos na Carta da Terra – documento criado em 2000 e que tem como premissas a preservação ambiental, o fim de todos os tipos de preconceitos, a união e a harmonia dos povos; além, é claro, da sustentabilidade como uma necessidade ao desenvolvimento e preservação da espécie humana.

Neste espaço, além de você acompanhar o debate, você poderá participar de todas as discussões envolvendo os temas relacionados ao evento. Por isso, convidamos você - blogueiro e internauta - a contribuir com este blog.

Fique à vontade para comentar, sugerir assuntos e até escrever posts sobre o II Fórum. Basta enviar um e-mail para forumnaweb@comunicacaoesustentabilidade.com com seu texto ou então o link para o seu blog!

Aqui, o espaço é livre! O importante mesmo é promover a discussão sobre o tema.

Só assim conseguiremos expor idéias e sugerir melhorias que contribuirão efetivamente para a sustentabilidade do nosso planeta.

Um abraço,

Equipe Fórum na Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário