quarta-feira, 21 de abril de 2010

Comissão da Câmara vai acompanhar intervenção.

Comissão da Câmara vai acompanhar intervenção. Rossi sugere ampliação


ROGÉRIO TOSTA
Redação Tribuna


A Câmara Municipal terá uma comissão especial para acompanhar e fiscalizar todas as ações da intervenção. A comissão será formada por Roberto Naval, Wagner Silva, Paulo Igor e Marcelo Motorista. Segundo o presidente Bernardo Rossi, “de todos os relatórios produzidos pelos interventores, uma cópia terá que ser encaminhada para a comissão”.
Rossi sugere ainda que a medida enérgica adotada pelo prefeito Paulo Mustrangi para melhorias no setor de transportes deve se estender a outras áreas. “O prefeito demonstrou muita coragem com essa decisão enérgica. É importante que ele tenha essa mesma disposição para enfrentar também os desafios em outras áreas, como a Saúde, por exemplo”, finalizou.
O vereador Jorge Martins presidente da Comissão de Transportes e Trânsito da Câmara, considerou desnecessária a criação de uma nova comissão, já que existe uma específica para tratar do assunto. Ele considerou positiva a iniciativa do prefeito Paulo Mustrangi, mas ressaltou que é resultado das ações do Poder Legislativo, que desde o ano passado vem debatendo o assunto e cobrando da Prefeitura e da CPTrans uma atitude mais séria para melhorar o transporte público na cidade. O presidente da Câmara apresentou a mesma colocação, frisando que depois de muitas cobranças o prefeito “bateu na mesa e tomou uma atitude, atendendo reivindicação da população e dos vereadores”. Rossi ressaltou ainda que neste momento o prefeito tem nas suas mãos a responsabilidade de fazer o serviço destas três empresas melhorar “ou piorar. Vamos apoiar e ajudar a conduzir todo o processo”.
O vereador Wagner Silva, frisou que esta é a primeira medida e alertou as empresas que não sofreram intervenção para que cumpram o contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário