sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ecossistema Cidade

Ecossistema Cidade

Com o progresso industrial, a poluição do ar está aumentando dia a dia, principalmente nos centros urbanos e industriais. Isto não é um problema das indústrias ou ecológico, é uma simples decisão e relação econômica do uso de equipamentos anti-poluentes. Una-se para que todos não aumentem a poluição sonora, hídrica ou eólica e participem então de sua diminuição.

Cuide da área verde de sua cidade!

Ajude a educar o povo a cuidar dos parques e das praças, participe, dê sua opinião. Quando necessário for a intervenção de uma autoridade, chame a Prefeitura.

Incentive os colégios a ensinarem educação ambiental

Você melhora um país educando o seu povo. Uma educação que passa pelo conhecimento pessoal das coisas, com o ensino informal e chega ao seu auge através do respeito às leis e normas, as condições primordiais urbanas, para que o convívio coletivo não chegue ao extremo dos crimes ou atritos.

As cidades devem ser limpas e arejadas, com boa estrutura viária, atendimento às pessoas e suas necessidades elementares, áreas verdes, parques, lazer, saúde e principalmente uma boa perspectiva de futuro. E as cidades se estruturam em unidades geo-políticas, como o: ecossistema município e estado.



Clube da Árvore de Macaé - Tel.: (22) 9835.9965 - 2773.5827

Nenhum comentário:

Postar um comentário