domingo, 22 de março de 2009

Boa tarde, colegas,

Andei sumida, mas aqui estou para deixar uma mensagem muito bonita. Espero que gostem. É um video que está no Youtube com o coral das Meninas Cantoras de Petrópolis: http://www.youtube.com/watch?v=qPZh9SDloA8

Terra e Coração

Uma célula viva no espaço
Está correndo perigo, o que faço
Pede socorro ao infinito
Porque nós não ouvimos seu grito
Mas eu quero ajudar
Quero viver na terra
Nela vive o mais tolo dos bichos
Que se expandiu, juntou tanto lixo
Deus não deve estar nada contente
Uma parte de si está doente
Eu não quero morrer
Quero viver na terra
Sem usinas, sem guerra
Que nos fazem esquecer
O perfume da terra
Exalava ao chover
Faz amor com a terra
Quem vê cada sol se pôr
Faz amor com a terra
Quem não mata nem uma flor
Faz amor com a terra
Explorar, conhecer outros mundos
Dos enganos esse é o mais profundo
Pra chegar na estrela mais perto
Nem vivendo mil anos dá certo
Eu não quero sair, quero viver na terra
Sem o gosto da guerra
Sem o cheiro da ambição
Que abafa e soterra
O pulsar de um coração
Faz amor com a terra
Quem vê cada sol se pôr
Faz amor com a terra
Quem não mata nem uma flor
Faz amor com a terra
Meu pai do nada fez o chão
Do coração, deu a vida a terra
Plantou na terra um coração
Brotou, então, planeta Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário