quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Campanha "Descubra o verde"

Olá, queridos! Eu, professora Isabela, amei a idéia do projeto! Como primeira contribuição, deixo o link para o vídeo da campanha "Descubra o verde". Na próxima semana, levarei o texto com a letra da música da campanha e discutiremos em sala, ok? "[...] SEI QUE TE FIZ MAL, MAS AGORA EU VOU MUDAR! EU JÁ DECIDI, VOU DESCOBRIR O VERDE DESSE INVERNO, NÃO QUERO MAIS GRIS, JÁ DECIDI, VOU DESCOBRIR QUE É HORA DE CUIDAR E TE ABRAÇAR, POIS VOCÊ FAZ PARTE, PARTE DE MIM!" Nosso carinho com nossa casa" Beijosss = )

Link: http://video.discoverybrasil.com/services/link/bcpid1529573477/bctid1539406958

Um comentário:

  1. Oiie poxa lih esse projeto eh achei mtu show
    meus parabens a vcs
    meu nome eh wander
    sou amigo da jaqueline!!

    ResponderExcluir