segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Atitude... (A árvore no meio do caminho)

3 comentários:

  1. carta e gaia para uma humanidade irresponsável e imoral!!!

    Querida Humanidade, quero
    compartilhar a minha dor!

    bom, gostaria de poder
    desabafar o que tanto me corrói.

    Há muitos e muitos anos atrás
    eu fui criada para habitar milhares de vidas, e acreditei que com a competência
    e inteligência do ser humano pudesse me ajudar a dar estabilidades necessária
    para todas essas vidas existentes, mas pelo que eu pude constatar essa
    humanidade ou melhor se dizendo "desumanidade" vem agravando de maneira fatal a
    minha existência de forma grosseira e estúpida matando a cada dia um pedaço de
    mim!

    Pouco a pouco eu venho sendo
    desgastada de modo inconsciente sem ter chances de me poupar. Eu me
    sinto desrespeitada! por tanta falta de consideração que vocês, seres
    irracionais tem pelo mundo em que vivem.

    Imaginem como vocês terão
    condições de viver em um planeta envolvido por gases mortais, desfigurado por
    quedas fatais, um mundo atingido por asteróides e golpeados por ondas de choque super aquecidas.
    È!, de fato será impossível e o que ainda vocês podem considerar de lar, daqui á
    pouco tempo eu irei me tornar um planeta assassino criado por vocês mesmos, caso uma mudança
    drástica não seja tomada!

    Bem, aqui eu fico com minhas
    lamentações e uma esperança de ter minha vida e consequentemente dar vida á
    todos vocês...

    Laís Marques Cariús Dos Santos


    ♥ Doi-me a alma Victor


    Jeronimo Homens

    em busca do lucro facil Homens lutando pelo seu quinhão
    Dirigentes sem vontade ambiental Assim vai morrendo uma nação Assim se vai
    desertificando um país Assim vai morrendo o mundo. Nosso querido lar, que foi
    feito de ti? Ozono, oxigenio, hidrogenio, água,Petroleo, carbono, quimicos,
    atomos Lixeiras industriais, lixeiras domesticas E agora? Que vai ser de ti meu
    lar? Que vai ser de ti minha descendência? Que vai ser de ti meu mundo? Pobre
    homem que em tudo o que tocasse desfaz, se termina, Morre...Não soubeste cuidar
    da herança que legaram os teus ancestrais.Que por divina mão te foi entregue e
    que por sabedoria deverias conservar.


    ♥ O ultimo suspiro da Terra


    Augusta Schimidt

    Terra Patrimônio Universal De beleza sem igual Agoniza num
    ultimo suspiro A espera de sua hora... E chora... O homem, Sua herança
    natural Com toda sua evolução Foi incapaz de ver o
    chão Destruiu...Poluiu...Desrespeitou...Não ouviu o seu clamor de amor
    Apenas na sua ganância desenfreada No seu ímpeto de poder Arrasou aquilo que lhe
    foi dado Através do amor do Criador Mas há tempo de rever Há futuro e
    solução Com educação,Conscientização Compromisso e determinação Pode-se
    novamente tocar o coração do homem Por isso lhe faço esta oração Terra nossa
    que está no céu Santificada sejas tu, mãe realeza Esplendorosa seja tua beleza
    Salve Terra cheia de graça. O chão nosso de cada dia Nos dai hoje e sempre Tua
    riqueza e tua

    beleza Teus frutos e tuas flores.Perdoa teus filhos Que dizimam tuas matas Abençoa o povo que te ama Que te zela e te protege Agora e sempre Assim seja

    ResponderExcluir
  2. Estou disposta a mudar por um mundo melhor

    ResponderExcluir
  3. Podemos evitar males maiores mas não podemos desfazer males que já foram feitos. Quanto mais uma atituda de mudança demorar, mais os efeitos serão irreversíveis e não falta muito pra chegar a um ponto que nem mudando poderemos salvar a terra e a nós mesmos.

    ResponderExcluir