quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Limpa Brasil

Em meio ao caos provocado pelas chuvas no inicio do ano, as prefeituras e órgãos públicos estiveram e estão empenhadas em apoiar a população prejudicada. Diante disso, a organização do movimento Limpa Brasil Let’s do it! optou por adiar a data de início das ações nas cidades brasileiras de março para a primeira semana de junho.

As primeiras limpezas serão realizadas durante a celebração mundial da semana do meio ambiente, quando o olhar da mídia mundial estará voltado para as discussões globais sobre a importância da preservação e a busca de uma relação construtiva e sustentável entre a humanidade e o meio ambiente. O movimento Limpa Brasil Let´s do it! é um exemplo prático do desenvolvimento sustentável através da preservação do bem comum e da inclusão social, pois sua base é a educação e permanecerá aqui por 10 anos. A iniciativa tem muito a contribuir para que possamos viver num país melhor, mais limpo e consciente da necessidade de mudança de atitude e transformação da cultura do cidadão com relação ao lixo que gera.

O novo cronograma será divulgado após discutirmos com os patrocinadores, parceiros, colaboradores, prefeituras e organizadores envolvidos no maior programa de mobilização do mundo que tem como intuito limpar as ruas e bairros das maiores cidades do Brasil. Lembrando que a intenção é provocar a reflexão do cidadão com relação à mudança de atitude para a construção de uma nova cultura de não jogar lixo no chão.

Marta Rocha

Diretoria - Atitude Brasil Ltda.


+11 3815.6400

www.atitudebrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário