segunda-feira, 22 de junho de 2009

Estudantes falam sobre o blog e sobre Gaia (3001 e 2002)



"...além de ser utilizado para um momento de distração, ele tem uma grande função: de informar..." (Dandara Cunha)

"A importância do nosso blog e das nossas ações é para conscientizar as pessoas que se não cuidarmos do nosso planeta ele pode acabar..." (Natália Malaquias)

"Expor nossas ideias, expor a realidade em que estamos vivendo, para conscientizar cada vez mais que devemos fazer nossa parte nesta Terra que é de todos nós." (Jaqueline Vieira Oliva)

"A importância do blog é que a partir dele temos uma visão do que fazemos com o planeta..." (Giulia Araujo)

"Nós, que estamos aqui no Colégio Hercília, estamos cada vez mais aprendendo a cuidar do nosso planeta Terra e através do blog podemos mostrar para quem não está aqui um pouco do que aprendemos em sala de aula e no nosso cotidiano.
PROTEGER O NOSSO PLANETA TERRA;
UMA LIÇÃO PARA TODOS!
(Raquel da Silva)

"...Devemos pensar em reprojetar as nossas idéias do que teremos no futuro." (Tamara Jordão)

"O nosso blog está mostrando a realidade e as atitudes que tomamos em relação à Terra." (Natália Furtado)

"Percebo que a iniciativa de ter criado um blog estimulou positivamente os alunos. Com isso, gera informação e nos ajuda a ajudar o nosso planeta..." (Aline Pereira Carvalho)

"...E juntos nós podemos salvar a Terra." (Aline da Silva Matos)

"O nosso blog é muito importante porque é ele quem guarda nossas atividades do cotidiano, como por exemplo: A Carta da Terra, os trabalhos sobre a Terra, nossos planejamentos, passeios, e o cuidado que devemos ter com a mãe Terra etc...
Algumas de nossas ações do cotidiano afetam demais a Terra e outras não, então devemos nos conscientizar de que a Terra não aguenta nossas mudanças, em um dia nós a protegemos, no outro nós a destruimos.
O blog é uma espécie de professor que nos ensina a respeitar a Terra que um dia será de outras pessoas que merecem." (Stefani Graciano da Silva)

(Amanhã tem mais, aguardem!!!)

Um comentário: