domingo, 18 de dezembro de 2011

Emoção na formatura do Ensino Médio (3001, 3002, 3003 e 3004)

Este blog foi concebido também para ser um veículo de comunicação entre os professores e alunos do Colégio Estadual Hercília Henriques Moret, muitos acessos têm sido feitos pela rede virtual. O nosso tema, Cidadania Planetária, é do interesse geral, infelizmente os professores ainda não perceberam a importância deste veículo de comunicação e interatividade. é para ser usado mesmo!!! E eu vou aproveitar este espaço para manifestar o meu profundo agradecimento aos formandos deste ano de 2011. Pelo turno da manhã, as falas dos oradores Paulo Silas(3002) e Guilherme (3001) foram muito sensíveis e tocantes. Guilherme, inclusive citou o grande mestre brasileiro Darci Ribeitro e foi de uma precisão em seu discurso impressionante. Obrigado aos dois.
À noite, a turma 3004, com o discurso da Jaqueline Reis e a homenagem aos mestres, feita pela Andréia Inocêncio, foi de nos levar às lágrimas. Eu, como paraninfo da 3001 e da 3004, quero dizer que estou gratificado e profundamente agradecido a todos os meus, agora, ex-alunos, e quero dizer que estarei lá, sempre, como o amigo de vocês. Um abraço afetuoso e um feliz natal para todos!!!

Sylvio Costa Filho

Um comentário:

  1. Ahhh nen todas palavras do mundo poderia descrever o carinho q tenho por esse querido professor...

    ResponderExcluir