sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ato em defesa da escola pública

Boletim informativo - Rede Estadual

Sepe – Petrópolis realiza 2ª assembléia da rede estadual durante a greve
No dia 16 de Junho de 2011, professores se reuniram na sede do sindicato para avaliar e discutir os rumos do movimento na cidade de Petrópolis. Os principais temas discutidos foram a crescente quantidade de adesões. A disponibilidade de informações sobre o movimento, que podem ser obtidas pelo e-mail, telefone ou blog do SEPE.
Além disso, foram organizados grupos para visitação de escola, levando os últimos informes. Com objetivo de convidar os professores e demais funcionários a abraçarem a causa que é de todos nós e divulgar o calendário de atividades programadas para os próximos dias:
• Sexta-feira (17/06): Ato com passeata na Candelária às 10h; com transporte saindo da sede-Petrópolis às 8 horas – pleiteando reunião com o Secretário de Planejamento e Gestão , e audiência com Governador;

• Segunda-feira (20/06): Assembléia geral do SEPE-RJ às 14h; com transporte saindo da sede–Petrópolis às 12 h;

• Quarta-feira (22/06): Ato em defesa da escola pública estadual na Praça Dom Pedro às 17h; Educação de Qualidade – Quero
VER DE novo (os servidores deverão trajar roupas na cor verde, simbolizando a esperança no resgate da educação pública no Estado do Rio de Janeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário